Hoje eu estava lendo blogs "aleatórios", e descobri que algumas pessoas realmente entregam suas vidas a isso de uma maneira indescritível. Eu adoro meu blog, e longe de mim julgar quem faz isso. Mas quando isso interfere na vida de pessoas que eu amo, me sinto na obrigação de escrever.
Sabe, eu amo muito alguém, muito mesmo. Entendo os diversos tipos de amores e desamores espalhados pelo mundo e respeito a maioria deles, mas algumas coisas fogem à minha percepção e à minha aceitação.
Muitas pessoas já me fizeram sofrer nessa vida, dentre elas, muitos amigos verdadeiros, e muitas pessoas que eu admirava e respeitava. Admito que hoje, mesmo meu coração tendo perdoado, eu, como pessoa, perdi o respeito, o carinho, e a admiração por estes. Já por aqueles, me sinto na obrigação de fazer de tudo pra que tudo se saia bem. E, sinceramente, meu coração apela por quem eu considero meu amigo, de verdade. O problema todo é quando um grande amigo se apaixona por uma pessoa por quem você perdeu a admiração. Eu não consigo admitir, não sei respeitar essa relação. Mas por amor, por auto-compreensão, eu estou sendo prestativa, calma e tenho me permitido ouvir e ler toda a trajetória desse relacionamento que foge de tudo aquilo no que eu acredito.
Canonização é uma excelente solução, inclusive eu disse isso há alguns dias para uma amiga.
Eu, pessoalmente falando, acredito que isso não vai dar certo. Longe de mim rogar praga! É só uma coisinha que eu penso. Mas, se preciso for, eu apoio. Como sempre, eu não vou discriminar ninguém por nenhuma atitude ou, muito menos, por fazer um amigo feliz. Quero as coisas bem. E se para isso eu tiver que abrir mão de algumas crenças, eu não me importo. Só quero que você esteja bem.
E que sejam Felizes Para Sempre! Se assim for da vontade de vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário