quinta-feira, 16 de junho de 2011

Os dias de hoje!

Estava sem paciência para ficar postando sobre tudo!! Não sei o que me deu ultimamente!
Gosto tanto de escrever aqui, mesmo que seja sobre nada! Ou que seja sobre tudo!

Só estou cansada de internet, de pessoas, de serviço, de tudo!
Tenho deixado algumas pessoas que amo demais por fora da minha vida, e odeio quando isso acontece!
Espero que a pretinha esteja lembrando do vestibular, e que temos que passar com urgência em alguma federal! Será que ela se lembra disso?? Pena que nem entrar na net eu entro mais... "(

Estou com tantas saudades...

Boa noite amicooos...

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Chuva

Estou completamente desolada neste dia de chuva intensa na pequena Belo Horizonte.
Uma cidade tão charmosa e elegante com suas luzes acesas e brilhantes, e ainda mais espetacular no escuro.
Escuro... é nessa hora que vejo meus anseios e desejos vindo abaixo. Não que eu realmente pense nisso, mas parece que não muda muita coisa.
Um pouco de alcool, na escuridão de BH, me faz pensar o quão desencantante é se relacionar com alguém completamente fraco para bebidas.
Me senti humilhada, ferida e mal paga esta noite. Não gosto de ser tratada como cachorrinha e ainda por cima ficar devendo favores e obrigados aqui ou acolá. É tudo uma troca; uma troca de carinhos, respeito, amor, sinceridade, "favores", "obrigados" e demais cousas que fazem parte desta roda gigante.
Não penso no pior, só acho que a situação não deve ser tratada desta maneira. Alguém explica pra ela que não funciona assim?

Boa noite, mais uma vez...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

VIVO




Há muito tempo atrás eu fui a um #conexãovivo e ganhei um chaveirinho exatamente como este. Ele significou MUITO pra mim... tive muitas coisas boas e presenciei coisas interessantes.
Hoje, passando pela rua, no escuro da noite, no frio das estrelas, me deparei com o bonequinho da vivo bem à minha frente, e quase passei sem olhar.
Me abaixei, peguei-o como se nada estivesse acontecendo e guardei dentro do bolso.
Eu sei que essa não é uma das melhores atitudes do ser humano... mas fiquei tentada àquela criaturinha vermelha na solidão da lua. E agora ela podia fazer uma alma feliz.


Sem contar a parte cômica da estória, gostaria de ressaltar que mesmo objetos pequenos como este podem resgatar lembranças enterradas há tempos, mas não podemos estacionar nelas, ou criar apego por aquilo, objetos vão-se embora, apesar de ser muito bom tê-los como parte de nós.

Boa noite minhas vidas, e cuidado com o apego doentio!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Contra-cheque

Hoje eu recebi meu contra-cheque e me assustei. Percebi que as minhas contas não cabiam naquele valor.
Eu fiquei completamente chocada e arrasada. Acho que preciso de alguns banhos de sal grosso.
Não consigo nem escrever alguma coisa que realmente seja interessante. Só sei dizer que estou muito zangada e confusa com o que aconteceu hoje. Esse tipo de coisa nunca aconteceu comigo antes. Vou tentar refazer minhas contas, mas isto é quase impossível de se consertar.
Vou começar a fazer uma caixinha de doações no meu blog, para auto-sustento da blogueira em questão. Aquele que se sentir tocado com a minha situação, por favor, faça uma doação de coração, não precisa ser muito. "Eu não estou aqui para matar, não estou aqui para roubar, estou aqui humildemente pedindo a sua ajuda para um bem comum (na verdade é um bem só meu...mas enfim...)"
Estou deixando meus contatos e os dados do meu banco logo abaixo, aquele que quizer e/ou se sentir na obrigação de ajudar, eu aceito de coração e bom grado.
Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Acho que quero um colinho. :(

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Liberdade



Mesmo que pareça um pouco ridículo, ainda não sei qual é o meu conceito de liberdade.
Uma amiga me disse: "Kamis, o meu sonho é correr pelada no meio da rua!"
Se um policial pega agente fazendo uma atrocidade dessas, no mínimo, seríamos presas. E eu não me imagino sendo processada por atentado ao pudor em plena madrugada!
E a liberdade de expressão? Acho que fica dentro da gaveta numa hora dessas.
Não sei se isso é ridículo só pra mim... mas liberdade é tão confuso. Se fôssemos MESMO livres, não exitaríamos em fazer tal coisa, ou até "piores". Não existe essa estória de liberdade.

FREEDOM

"Tenho medo de me entregar a uma sociedade porca, cumprir suas regras impostas de maneira irregular e no fim das contas ainda me sentir livre. Liberdade não se resume a isso."

Essa é uma discussão tão complicada, mas vale a pensa ser feita. E fica aí o meu pensamento!

Boa noite meus amores! =D